"Foi nesse momento que parei de olhar para as celebridades como estrelas de cinema e passei a enxergá-las como pessoas normais."
(Disse Taylor ao Grand Rapids Press ao ser perguntado como é trabalhar com estrelas de cinema, em Doze é Demais 2, e ser uma delas agora.)
"Andando no tapete vermelho, você não acredita quantos fotógrafos estão lá (...) Estar no tapete vermelho é muito louco, mas saber que é a sua estréia é ainda mais divertido."
"Agente enlouqueceu quando consegui o papel. Minha família não dormiu por uma semana."
(Disse ele sobre ter conseguido o papel de Sharkboy.)
"Eu não conseguia acreditar que as pessoas quisessem tirar uma foto minha!"
"Eles telefonavam ás nove ou dez da noite(que para eles, eram seis ou sete horas) e diziam:
'Temos um teste amanhã. Você pode vir?' Saíamos cedíssimo para estar lá ao meio dia. Eu fazia o teste á tarde, pegava um voo de volta para Grand Rapids e ainda ia pra escola."
"Por causa do caratê [sempre] tive gana e confiança pra continuar batalhando(...)Eu ouvi 'não, não, não' tantas vezes..."
"Eu sou bastante irônico...como o Sharkboy!"
"Eu adoro o personagem. Ele tem dois lados. O primeiro filme mostra um menino normal, bem parecido comigo: falante e divertido. No segundo, ele vira lobisomem. Jake é nervoso e agressivo, totalmente ao contrário. Isso é um desafio pra mim como ator."
