quinta-feira, 19 de abril de 2012

David Henrie também está em "Gente Grande 2"


O ator Devid Henrie ( da série "Os feiticeiros de Waverly Place", da Disney), se juntará com Taylor em "Gente Grande 2". Os dois irão retratar membros de uma fraternidade contra Adam Sandler e os outros adultos, em um número de competições ao longo do filme. Legal né? Agora só falta começar as filmagens!


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário