quarta-feira, 25 de abril de 2012

[Fotos] Nova foto de Amanhecer - Parte 2 !

A foto está com uma resolução péssima, mas dá pra perceber que é uma sessão de fotos promocionais de Amanhecer - Parte 2. E como sempre ): nossa Tay ali de vela.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário