sexta-feira, 13 de abril de 2012

Liam Payne fala mais uma vez de Taylor Lautner

Nos tweets abaixo podemos ver que Liam se mostra um grande fã de Taylor certo? Já que mencionou ele várias vezes em seu twitter :
"Decidi que Taylor Lautner deveria me levar a academia!!"

"Taylor Lautner onde está meu convite para a academia ?

"@TaylorLautner_ Olá! Só quero parabenizar pelo seu prêmio e eu preciso de sua ajuda na academia. Obrigado, Liam"

Liam falou de Taylor novamente em entrevista para Kyle e Jackie Show ( enquanto estava com a banda One Direction na Austrália), ao ser perguntado quem ele queria que o interpretasse em um filme sobre sua vida, o garoto respondeu : " Eu não sei porque ultimamente eu tenho treinado um pouco e levantei um pouco de peso, acho que alguém como Taylor Lautner". A repórter disse que ele fez uma ótima escolha, já ele se parece um pouco com Taylor.

Vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário