segunda-feira, 9 de abril de 2012

[Vídeo] Taylor em entrevista para Telefe promovendo Sem Saída.

Infelizmente está legendado em espanhol, mas mesmo assim vale a pena ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário