quarta-feira, 18 de abril de 2012

[Vídeos] Antiga entrevista de Taylor para Picnic, na época de Sem Saída

Não está legendado em português, mas dá pra entender alguma coisa, e também, é sempre bom ver o Taylor não é mesmo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário